login

A Clínica

Clínica de Reabilitação de Carnaxide surgiu em Novembro de 1995, pretendendo ter um papel importante no diagnóstico de diversas entidades clínicas e inovadoras soluções terapêuticas.

Iniciou assim a sua actividade com a responsabilidade da Direcção Clínica pelo Dr. Licínio Carneiro (Fisiatra) realizando-se as primeiras consultas médicas e os tratamentos de fisioterapia pela Fisioterapeuta Fátima Cravo com o apoio das recepcionistas Maria Antónia e Salete Lavinas.

Rápidamente a Clínica cresceu e ao fim de um ano éramos uma equipa de 9 pessoas envolvidas neste projecto – um médico, quatro fisioterapeutas e quatro auxiliares de fisioterapia, primando sempre pela qualidade e pela inovação.

Se bem que a Clínica iniciou com uma vertente Fisiátrica e de Fisioterapia, a procura de uma abrangência clínica médica levou-nos, a par de um crescimento contínuo, à introdução de novas valências médico-cirúrgicas, com a colaboração de especialistas não só em Fisiatria como em outras especialidades. Este crescimento também se repercutiu no espaço estrutural da Clínica e em novas técnicas de diagnóstico e de intervenção terapêutica.

Presentemente somos uma equipa dinâmica com actuação na  Medicina Física e de Reabilitação: Fisiatria e Fisioterapia, Cardiologia, Pneumologia,  Psicologia, Nutricionismo, Acupunctura e Consulta da Dor.

MISSÃO

Promover e integrar a reabilitação fisica e psiquica do cidadão, sua inserção familiar e psico.social com a saúde, estética, bem-estar e qualidade de vida .

VISÃO

Ser uma clínica de referência na área de Medicina Fisica e de Reabilitação e de Fisioestética aliada ao Bem-estar da pessoa no seu todo.

VALORES 

Qualidade, eficiência, honestidade, rigor, transparência, trabalho em equipa, respeito, valorização pessoal, cooperação, humanidade, simpatia.

ÁREAS CRÍTICAS DE SUCESSO

Diagnóstico; Terapia; Inovação; Transmissão de conhecimentos.